fbpx
Notícias

“A verdade não importa para essas pessoas”, diz guitarrista do Offspring sobre apoiadores de Donald Trump

Noodles não poupou críticas ao ex-presidente dos Estados Unidores e seus seguidores

Kevin “Noodles” Wasserman, guitarrista do The Offspring concedeu uma nova entrevista ao “The Blairing Out With Eric Blair Show” e falou sobre o significado da faixa-título do novo álbum da banda, “Let The Bad Times Roll”, que foi lançado em abril deste ano. De acordo com o músico, a canção é um recado direto ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seus apoiadores.

Leia também:

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre sentido da letra da faixa “Let The Bad Times Roll”, Noodles respondeu (via Blabbermouth):

“Há duas maneiras de olhar para isso. Uma delas é: ‘Deus, há tanta coisa acontecendo neste mundo. Como você combate isso?’ Bem, foda-se. Deixe os tempos ruins passarem. Essa é uma maneira de ver as coisas. A outra é o que nossos líderes estão nos dizendo. ‘Você acha que eu sou ruim agora? Você acha que estou ferrando com você agora? Espere. Vou piorar.’ Acho que vimos muito isso nos últimos quatro anos neste país.”

Mais adiante na conversa, ele mirou no ex-presidente dos Estados Unidos, ao explicar a frase “a verdade é o que estamos apagando”, que faz parte da música:

Você tem pessoas indo na TV e apenas mentindo – mentindo descaradamente, inventando coisas. A ideia que Donald Trump não perdeu esta última eleição presidencial. Ele perdeu esta eleição. Foi uma eleição justa e livre, mas há pessoas que não acreditam que foi isso que aconteceu. A verdade não importa para essas pessoas. Eles vão acreditar em seu líder, independentemente de ele estar mentindo para eles.”

Faixa-título do disco mais recente do The Offspring.

Noodles defende a democracia

O guitarrista do Offspring, falou ainda, durante a entrevista, que acredita na democracia como o melhor sistema de governo, mas que ela por si só não basta, é preciso informação de qualidade e meios para os cidadãos expressarem suas opiniões.

“Para a democracia ter sucesso – e eu sou muito pró-democracia. Sei que vivemos em uma república democrática. Mas sou muito pró-democracia e acho que as pessoas deveriam ter uma palavra a dizer”, disse Noodles.

“Para que as pessoas sejam devidamente cuidadas e defendidas de maneira adequada, elas precisam dar sua opinião. Mas também precisam de informações reais e informações honestas e verdadeiras. E nem sempre estamos conseguindo isso neste país, e você nem sempre vendo isso em outras partes do mundo”, acrescentou.

Leia também:

Deixe uma resposta