fbpx
Notícias

Weezer anuncia as datas de lançamentos de 4 álbuns em 2022

Banda está mais produtiva do que nunca

Conforme noticiamos aqui, o Weezer vai lançar nada menos que quatro discos em 2022, superando o recorde anterior da banda de dois registros em apenas um ano (“Teal Album” e “Black Album” em 2019 e “Ok Human” e “Van Weezer” em 2021). Agora, o vocalista Rivers Cuomo revelou no Twitter as datas em que vai disponibilizar cada um dos registros.

O Weezer se prepara para lançar uma quadrilogia em que cada disco será dedicado a uma estação do ano. De acordo com Rivers, “Spring” chega no dia 20 de março, “Summer” no dia 20 de junho, “Fall” no dia 22 de setembro e “Winter” no dia 21 de dezembro.  No mesmo tweet, o cantor revelou que as datas coincidem com o início de cada uma das estações do ano.

Na época em que revelou os planos do Weezer para este ano, Rivers descreveu um pouco sobre cada um dos discos. “’Spring’ vem do lado alegre e frio, e o ‘Summer’ é uma rebelião jovem e indignada. O ‘Fall’ seria ansiedade, e o ‘Winter’ seria tristeza e perda. Em termos de som, ‘Spring’ é como ‘Island In The Sun’, e ‘Summer’ é como um Beach Boys crocante – acho que um pouco como o ‘Blue Album’. O ‘Fall’ é a direção mais arriscada de todas, que vai ser dance-rock, como Franz Ferdinand. E Winter é todo cantor e compositor dos anos 90, um pouco como Elliot Smith.”

Leia também:

Deixe uma resposta