fbpx
Notícias

Yungblud lança novo single e clipe com participações de Ozzy e Sharon Osbourne

"The Funeral" fala de lutas internas do cantor britânico

O britânico Yungblud lançou na última sexta-feira (11) o seu mais novo single intitulado “The Funeral”. A música ganhou um videoclipe que traz as participações mais do que especiais de Ozzy e Sharon e Osbourne

A nova música vem na sequência do single “Fleabg”, disponibilizado no ano passado, e surgiu de uma luta interna do cantor. “Eu passei muito tempo nos últimos 18 meses lutando com quem eu realmente quero ser. Honestamente, tenho me sentido um pouco hipócrita ultimamente. Passei os últimos quatro anos dizendo às pessoas para não se desculparem e para não se importarem com o que os outros pensam e percebi que era algo que eu precisava dizer a mim mesmo”, disse em comunicado (via NME)

Ele tentou detalhar o significado da letra:  “A letra é literalmente uma lista sobre tudo que me sinto inseguro, porque se você se identifica com o que não gosta em si mesmo e aceita, ninguém pode dizer nada que você já não tenha dito a si mesmo. Você fica como se fosse à prova de balas. Essa música é sobre possuir essas inseguranças e simplesmente ser destemido. É sobre o ego, a morte, o renascimento e dançar sob seu túmulo.”

Apesar do título pesado, o clipe da nova música é um tanto irônico e mostra Sharon atropelando Yungblud enquanto dirige um carro com Ozzy. “Que porra foi essa?”, pergunta Ozzy e Sharon responde: “Apenas algum poser do caralho”. Ozzy então diz: “Ah, atropele ele de novo então.”

O álbum mais recente de Yungblud é “Wierd!”, de 2020.

Clipe do novo single do cantor britânico Yungblud.

Leia também:

Deixe uma resposta