fbpx
Notícias

Saint Chaos lança a contagiante “Need Somebody”

Pouco mais de 6 meses depois do disco de estreia dupla já tem novidades

A dupla indie alemã Saint Chaos está de volta com um novo e contagiante single chamado “Need Somebody”. A faixa vem na sequência do álbum de estreia, “Seeing Red”, disponibilizado no final de 2021. A novidade veio acompanhada de um videoclipe que se destaca pela verve cômica. 

 “Uma música que visa motivar e capacitar, conectar pessoas em um momento difícil. Provavelmente todo mundo se sente um pouco melhor sabendo que há alguém que os protege”, diz Saint Chaos em comunicado de imprensa. 

“Need Somebody” é uma ótima proposta  indie pop, que flerta com os principais nomes do gênero na atualidade como Twenty One Pilots, Imagine Dragons, Young the Giant e Awolnation. A faixa é animada, alegre, bem-humorada e tem um ótimo groove. Tem tudo para ser um dos grandes hits do ano, pois tem todos os elementos para uma música de sucesso: é simples, tem refrão marcante e apelo universal. 

O Saint Chaos surgiu em Berlin, no ano de 2018, a partir da união do cantor Nils Brunkhorst e o produtor Phil Sunday. A dupla possui forte senso de melodia pop e flerta com elementos de rock, eletrônico, jazz, R&B, hip-hop e indie. 

Saint Chaos – Need Somebody

Saint Chaos lança a contagiante “Need Somebody”.

Sobre a Groover:

Este é mais um artista que descobrimos Groover Music, plataforma francesa que conecta artistas independentes à influenciadores do universo da música como jornalistas, veículos de comunicação, rádios, playlisters, selos/gravadoras, produtores musicais, engenheiros de som, entre outros. O site Ok Music Play faz parte do grupo de influenciadores da Groover no Brasil.

Ouça essas e outras novidades na playlist Radar

Playlist com as principais novidades do rock, indie, alternativo e metal.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading