Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge e do projeto solo de Slash, listou em artigo publicado no Loudwire, os seus álbuns preferidos da adolescência e, entre eles, estava “Appetite for Destruction” do Guns N’ Roses. Posteriormente, em uma entrevista concedida ao mesmo portal, o jornalista quis saber como era, para o cantor, a experiência de estar ao mesmo lado de um dos seus ídolos da juventude. “Sou grato e me belisco todos os dias”, afirmou.
Leia também:
- Mark Tremonti, do Alter Bridge, relembra o impacto de “Master of Puppets”, do Metallica, em sua vida
A primeira colaboração de Myles Kennedy com Slash ocorreu no álbum solo auto-intitulado, que o guitarrista lançou em 2010. O vocalista canta na faixa “Starlight”. A parceria deu tão certo que Myles passou a ser o cantor fixo da banda e desde então já lançaram quatro discos: “Apocalyptic Love” (2012), “World On Fire” (2014), “Living The Dream” (2018) e “4” (2022).
“Honestamente, isso realmente me deixa coçando a cabeça, especialmente quando você coloca dessa maneira”, respondeu Myles Kennedy. “Eu realmente não pensei nisso dessa maneira. Como diabos isso aconteceu? (risos). É meio louco por causa da influência que aqueles discos tiveram sobre mim.”
Na sequência, ele acrescentou: “Olha, eu tive uma vida muito estranha, uma vida boa, mas às vezes me pergunto se estou vivendo em Matrix. Sério, mas sou grato e me belisco todos os dias.”
Myles Kennedy lançou no passado com Alter Bridge o álbum “Pawns & Kings”, o sétimo registro de estúdio da banda formada com os ex-integrantes do Creed. Atualmente, eles estão em turnê pelos Estados Unidos.