Notícias

White Stripes libera b-sides e vídeos raros da banda

Novidade foi divulgada na conta oficial da banda no Instagram

Desde outubro de 2020, quando o White Stripes criou uma conta oficial no Instagram para anunciar o lançamento de sua primeira coletânea, fãs em todo o mundo acompanham novidades recorrentes sobre Jack e Meg White. Não há indícios de uma possível reunião, mas conteúdos não faltaram este ano, o primeiro com “novos” materiais da banda em quase uma década.

Foto: The White Stripes / Reprodução

O álbum The White Stripes Greatest Hits, que compila os maiores sucessos da dupla, foi lançado no início de dezembro e, agora, a banda disponibilizou uma série de b-sides e vídeos raros. O setlist inclui versões acústicas e performances ao vivo, enquanto os vídeos são de apresentações no programa de TV norte-americano Saturday Night Live (SNL), em 2002. Infelizmente, os vídeos no YouTube não estão disponíveis para o Brasil no momento.

Essas e outras novidades recentes do White Stripes podem ser acessadas neste link.

O White Stripes encerrou as suas atividades em 2011, desde então, Meg White se manteve afastada do mundo da música. Jack White, por sua vez, lançou três álbuns solos: “Blunderbuss” (2012), “Lazaretto” (2014) e “Bording House Reach” (2018); um álbum com o The Dead Weather: “Dodge and Burn” (2015); e outro com o The Raconteurs: “Hel Us Stranger” (2019).

Deixe uma resposta