Notícias

Thiago Castanho participará da celebração dos 50 anos de Chorão

Guitarrista foi um dos membros da formação original do Charlie Brown

O filho de Chorão, falecido vocalista do Charlie Brown Jr., publicou um longo comunicado no Instagram oficial da banda informando que guitarrista Thiago Castanho, membro da formação original, vai se reunir com os demais integrantes remanescentes na turnê que vai celebrar os 50 anos do pai. Alexandre Abrão teve desentendimentos com o músico em um passado recente.

O comunicado foi divulgado junto com uma foto de Alexandre com Thiago e começa com um pedido de desculpas pelos desentendimentos passados: “A forma na qual me expressei sobre a não participação do Thiago em um único show, foi errada, e hoje eu consigo enxergar isso”.

O texto finaliza com anúncio da inclusão do guitarrista na turnê: “Depois de muita conversa, la pelo final do ano chamei ele pra participar da tour dos 50 anos do meu pai. Fico feliz pra caralho em vir falar que em 2021, La Familia está novamente unida! Chorão, Champignon, Thiago, Marcão, Heitor, Pinguim E Graveto”.

Chorão teria completado 50 anos no dia 9 de abril de 2020. Para celebrar a data, o filho do canto, Alexandre Abrão, anunciou em março do ano passado que banda se reuniria para uma turnê comemorativa.  Os shows especialíssimos aconteceriam em Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, no entanto, a turnê foi adiada por causa da pandemia.

Agora com o anúncio da entrada de Thiago Castanho, a formação da banda na turnê contará com os seguintes ex-membros Marcão Britto (guitarra), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) André “Pinguim” Ruas (bateria) e Bruno Graveto (bateria). Quem assume os vocais é Egypcio (ex-Tihuana).  As novas datas ainda não foram anunciadas.

Thiago Castanho entrou para o Charlie Brown Jr. em 1993, saiu em 2001 e retornou em 2005. Além do seu trabalho com a banda, o músico já tocou com o Ira! e o Capital Inicial.

Leia também:

Ouça a 1ª demo do Charlie Brown Jr.

2 comentários

Deixe uma resposta