fbpx
Notícias

The Dead Daisies lança single, clipe e anuncia parceria com empresa de games

Banda segue promovendo o álbum “Holy Ground”

O The Dead Daisies, supergrupo formado pelo vocalista e baixista Glenn Hughes (Deep Purple), pelo baterista Tommy Clufetos (Ozzy Osbourne, Alice Cooper) e pelos guitarristas David Lowy (Red Phoenix, Mink) e Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), acaba de disponibilizar um novo clipe para promover “Holy Ground”, o seu álbum recente. O vídeo que chega agora é dedicado à faixa “Like No Other”.

A nova produção do grupo surgiu a partir de uma parceria com a Epic Games, empresa responsável pelo jogo Fortnite. O clipe traz imagens de um jogo de celular desenvolvido pela empresa chamado Daisys Revenge, que dá continuidade a história da personagem Daisy, que já havia aparecido no vídeo do single “Bustle And Flow”.

Confira o novo clipe do The Dead Daisies no player abaixo:

“The Dead Daisies são conhecidos por criar experiências únicas e envolventes para os fãs”, disse o empresário da banda David Edwards (conforme o comunicado de imprensa via Formusic).

“Gostamos de inovar e nos conectar com os fãs de rock em todos os níveis – já temos podcasts ao vivo e um show na rádio Monsters of Rock e agora com o jogo e o vídeo podemos estender ainda mais o alcance da música, mantendo os fãs adivinhando o que Daisy fará no futuro”, acrescentou.

De acordo com as informações divulgadas, o game foi inspirado em um outro jogo chamado Duck Hunt, bastante popular na década de 1980.

A ideia do grupo é oferecer aos fãs uma experiência multiplataforma construindo uma narrativa que tem desdobramentos na música, nos clipes, jogos e até em uma futura série de TV, tudo isso desenvolvido em conjunto com a agência Creative Works, de Londres.

Daisys Revenge está disponível para download gratuito na Apple Store e no Google Play.

Ouça!

Você pode ouvir o single “Like No Other” do Ruby Bones e outros lançamentos na playlist Radar do site Ok Music Play no Spotify. Atualização semanal com as principais novidades do mundo da música. SIGA!

Leia também:

Deixe uma resposta