Notícias

Duoroots fala de amor na inédita “Me Beija”

Música também ganhou um videoclipe em formato de animação

O Duoroots lançou nesta sexta-feira, dia 28 de maio, o single e videoclipe da inédita “Me Beija” nas plataformas digitais. A dupla de reggae formada por G Rodrigues e Chris David aposta em novo conceito audiovisual feito pelo diretor de arte Yuri Zababury.

Na estrada desde 2014, o nome da banda surgiu da ideia de juntar o contexto “rua” e “raiz” para falar de amor, de boas vibrações e da procura pela paz, temas esses abordados nessa nova composição de G Rodrigues. Sobre a música, o Duoroots comenta:

“Me Beija é uma mensagem em meio a esse caos pandêmico, para nos lembrar, por mais distantes que estamos, o quão são importantes o carinho e o afeto sincero pelo próximo. Certamente é a música perfeita pra ouvir com aquela pessoa especial.”

O Duoroots gravou “Me Beija” nos Estúdios Midas, com arranjo assinado por Chris David e produção musical realizada pelo renomado produtor Giu Daga – engenheiro de áudio premiado três vezes pelo Grammy Awards.

Há mais de 7 anos na estrada, o Duoroots já lançou as músicas “No Amor e Na Paz”, “O Que Eu Posso Fazer”, ambos em 2019, o álbum “Nossa Vibe” (2020) e o single mais recente “Viver Com Você” (2021).

Confira o lançamento no player abaixo:

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta