fbpx
Notícias

Car Seat Headrest lança dois EPs de uma só vez

Banda de rock alternativo lançou remixes do último disco e covers

A banda americana de indie rock Car Seat Headrest disponibilizou dois EPs de uma só vez: “MADLO: Remixes” e “MADLO: Influences”. O primeiro traz remixes de cinco músicas do álbum mais recente do grupo, “Making a Door Less Open”, de 2020, enquanto o segundo registro traz covers de músicas David Bowie, Who, Nine Inch Nails e Kate Bush.

MADLO: Remixes

As novas versões das músicas “Making a Door Less Open” que aparecem em “MADLO: Remixes” contou com a colaboração de Superorganism (“Martin”), Scuba (“Weightlifters”), Yeule (“Deadlines”) e Dntel (“Life Worth Missing”) e Trait Danger (“Martin”). Está última, trata-se de uma versão feira pelo projeto paralelo de Will Toledo e Andrew Katz, respectivamente, vocalista e baterista do Car Seat Headrest.

MADLO: Influences

“MADLO: Influences” traz quatro covers de artistas que inspiraram a composição de “Making a Door Less Open”. O Car Seat Headrest  apresenta versões para “Golden Years” de David Bowie, “Substitute” de Who, “March of the Pigs” de Nine Inch Nails e “Running Up That Hill” de Kate Bush.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading