fbpx
Notícias

Mastodon lança “Teardrinker”, mais um single do seu próximo disco

“Hushed and Grim” chega no dia 29 de outubro

A Mastodon liberou nessa sexta-feira (01) mais um single do seu próximo álbum de estúdio, o sétimo da carreira, intitulado “Hushed and Grim”. A música se chama “Teardrinker” e veio acompanhada de um videoclipe por Lorenzo Diego Carrera.

Sonoramente, “Teardrinker” possui uma levada cadenciada, mais próxima do hard rock e mostra um Mastodon mais melódico, com direito a solo de guitarra com timbre psicodélico, remetendo ao que banda disse sobre o que os fãs poderiam esperar do novo disco que, de acordo com o comunicado de imprensa, surgiu com os integrantes “pesquisando paisagens sônicas de rock, psicodelia, punk, metal, alternativo e progressivo unidos pela interação musical inatamente expressiva desses quatro músicos virtuosos.”

O clipe da nova música do Mastodon, por sua vez, é carregado de efeitos especiais mostra a banda viajando por diferentes universos.

“Hushed And Grim” terá 15 faixas e é sucessor do elogiado “Emperor Of Sand”, de 2017, que foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Rock no Grammy Awards daquele ano. Em 2018, eles venceram na categoria Melhor Performance Metal. O disco tem produção de David Bottrill, colaborador de Tool, Rush e Muse.

No último mês, a banda já havia divulgado o single “Pushing the Tides”. No início deste ano, eles apareceram na trilha sonora da série de quadrinhos “Dark Nights: Death Metal”, da DC, com a música “Forged By Neron”.

Mastodon – Teardrinker

Nova música do Mastodon.

Lista de faixas do novo disco do Mastodon

1. “Pain With An Anchor”
2. “The Crux”
3.” Sickle and Peace”
4. “More Than I Could Chew”
5. “The Beast”
6. “Skeleton of Splendor”
7. “Teardrinker”
8. “Pushing the Tides”
9. “Peace and Tranquility”
10. Dagger
11. “Had it All”
12. “Savage Lands”
13. “Gobblers of Dregs”
14. “Eyes of Serpents”
15. “Gigantium”

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading