fbpx
Notícias

Música nova do Limp Bizkit! Ouça “Dad Vibes”

Parece que agora o novo álbum, o primeiro em 10 anos, vai sair

Algumas bandas colocam os fãs em longo período de espera por novidades. Uma dessas bandas é o Limp Bizkit. O disco mais recente da banda do vocalista Fred Durst é “Gold Cobra”, de 2011, ou seja, lançando há 10 anos. Já as músicas mais recentes são “Ready To Go”, de 2013, e “Endless Slaughter”, de 2014. É muito tempo sem novidades.

No entanto, a espera para os fãs do Limp Bizkit acabou! O grupo acaba de liberar oficialmente o single “Dad Vibes”, música que havia sido apresentada no show realizado no Lollapalooza Chicago, no final de julho deste ano.

O lançamento veio acompanhado de um lyric video que traz montagens com a foto de Fred Durst com o seu novo visual retrô, aquele que foi um dos destaques do show no Lollapalooza e gerou memes internet a fora.  

O Limp Bizkit trabalha no sucessor de “Gold Cobra” desde 2012. O trabalho tem título provisório de “Stampede of the Disco Elephants”. Em entrevista realizada no mês junho, o guitarrista Wes Borland culpou o perfeccionismo de Fred Durst pela demora.

 “Provavelmente estivemos, nos últimos 10 anos, no estúdio para tentar completar o álbum, quero dizer, sete vezes, para diferentes estúdios”, disse ele ao podcast Drinks With Johnny,  de Johnny do Avenged Sevenfold Cristo (via NME).

Recentemente, o Limp Bizkit cancelou sua turnê americana por precaução relacionada a pandemia da covid-19.

Música nova do Limp Bizkit.

Leia também:

Deixe uma resposta