fbpx
Notícias

Lorenzo se junta a Landau e lança ‘Acabou’.

O artista segue lançando novas músicas mensalmente nas plataformas digitais.
Capa do single ao vivo “Acabou” por Daniel Fernandes.

O cantor e compositor mineiro Lorenzo o single gravado ao vivo “Acabou” A canção já está disponível nas plataformas digitais e conta com participação do cantor Landau. O lançamento foi realizado pelo selo Marã Música.

Acabou é uma canção extremamente importante para a carreira de Lorenzo. Sua versão original fez parte do álbum Casa de Bonecas (2007) ainda na época em que o artista atuava como Zé Guela – nome que veio de um apelido de infância. Atualmente a canção é relançada no álbum gravado ao vivo Lorenzo – 10 anos de estrada.

A música conta a história de um relacionamento completamente imaturo. O personagem se apaixona por uma mulher de um mundo completamente diferente do seu. Enquanto ele se interessa por boa música, literatura e outras formas de se aprofundar na vida, ela tem um comportamento mais fútil e pouco interesse naquilo que é importante pra ele. Com a constante insatisfação, o relacionamento acaba fracassando.

A participação especial vem forte, afinal Landau é um antigo parceiro de Lorenzo. Os dois já fizeram turnês juntos por São Paulo e Minas Gerais e já tiveram participações colaborativas em outros projetos. Landau é irmão dos cantores Rogério Flausino (Jota Quest) e Wilson Sideral, além de ser o compositor de “Lata Velha”, trilha sonora do quadro Lata Velha do antigo Caldeirão do Huck.

O som inteiro foi gravado ao vivo no teatro Alterosa em Belo Horizonte (MG) e foi mixada e masterizada pelo Marco Elias de Três Pontas. Também participaram os guitarristas Gabriel Marques e Pedro Flora, o baixista Guilherme Pulgas e o baterista Eduardo Brás.

Ouça “Acabou (feat. Landau)”: https://onerpm.link/lorenzoacabou

Links de Lorenzo

SpotifyDeezerApple MusicTidal

InstagramFacebookYoutube

Letra “Acabou”

(Paulo Henrique Lara)

Acabou, não leve a mal…

Viva lá com seus amores

Que são maiores que eu

Que são menores também…

E o que ficou não leve a mal…

Mas não me vem nada de bom

Só os domingos, só a rotina de ser

A sombra de alguém!

E o que ficou não leve a mal

Mas não me vem nada de bom

Só os domingos, só a rotina de ser…

A sombra de alguém

Fique com o resto, pois o dia a dia é de acabar

Alugue um filme, pois os livros hão de te matar

Fique com o resto, pois o dia a dia é de acabar

Alugue um filme, pois os livros hão de te matar

+ Lorenzo

Lorenzo é cantor, compositor e músico nascido em Alfenas, Minas Gerais, onde residia com seus pais também cantores e seus principais influenciadores artísticos. Em 2000, o artista formou a banda que levava o nome de seu apelido Zé Guela, com a qual lançou quatro discos: “No Style”, “Dama, Virgem e Pura”, “Casa de Boneca” e “Zé Guela – Ao vivo” – que comemorou 10 anos de estrada com CD e DVD. Durante a carreira, o grupo foi selecionado para os mais importantes projetos da cena independente mineira, como o Música Independente, o Conexão Telemig Celular (atual Conexão Vivo) e o Festival da Canção de Boa Esperança, assim como foi convidado por Milton Nascimento a participar de seu último DVD (Pietá), cantando “Paciência” de Lenine e Dudu Falcão, e para um show que fez em Três Pontas neste ano, durante o festival “Música do Mundo”. Em 2021, Lorenzo lançou seu primeiro trabalho solo, o disco “Vem Me Encontrar no Pôr do Sol”, em homenagem a seu pai e prepara o relançamento do disco “Casa de Boneca” nas plataformas digitais.

Leia também:

Deixe uma resposta