fbpx
Notícias

Max e Iggor Cavalera anunciam a turnê “Return Beneath Arise”; shows acontecem nos Estados Unidos

Irmãos celebrarão o legado de dois clássicos do Sepultura

Os irmãos Cavalera, Max e Iggor, fundadores do Sepultura, anunciaram uma turnê nos Estados Unidos para celebrar dois dos maiores clássicos da banda: “Beneath the Remains” (1989) e “Arise” (1991). 

Na turnê intitulada “Return Beneath Arise”, Max e Iggor Cavalera prometem um setlist que vai mesclar músicas dos dois discos. Ao todo são 28 datas, começando no dia 22 de maio em Albuquerque, Novo México, e terminando no dia 25 de junho, em Tempe, Arizona. 

Ainda não há informações se os integrantes originais do Sepultura pretendem trazer a turnê para o Brasil. Essa não é a primeira vez que eles se reúnem para celebrar o legado que construíram com a banda, em 2016 eles fizeram a turnê “Return to Roots”, para celebrar os 20 anos do álbum “Roots”.

“Depois do Covid-19, nós, Metal Heads, precisamos liberar nossa agressividade com alguns Beneath the Remains e Arise!” disse Max Cavalera em um comunicado de imprensa.

Iggor Cavalera acrescentou: “Mal posso esperar para realizar nossa turnê ‘Return Beneath Arise’ para nossos fãs norte-americanos. Vejo você no Poço!!!”

Mais informações podem ser conferidas AQUI.

Turnê de Max e Iggor Cavalera acontece nos meses de maio e junho.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading