fbpx
Notícias

Gavin Rossdale já tem 18 músicas prontas para o próximo álbum do Bush

Trabalho deve ser finalizado no mês de maio deste ano

Gavin Rossdale, vocalista do Bush, concedeu uma entrevista ao site australiano May The Rock Be With You e revelou que usou o período de isolamento social, imposto pela pandemia, para escrever novas músicas para o próximo álbum de sua banda. De acordo com ele, atualmente possui 18 canções inéditas e as gravações devem ocorrer em maio deste ano. 

Essas novas canções passaram por um processo de “reorganizarão”, explicou Gavin Rossdale no bate-papo que foi registrado em vídeo (via Loudewire). “Escolhemos as músicas que vamos fazer. Podemos usar o que comecei, as faixas, ou podemos tentar vetá-los e fazer de novo. Cada música vai ditar isso.”

O o processo de gravação do novo do Bush “deve ser feito em maio”, de acordo com o vocalista, depois que a banda retornar dos shows que realizará durante todo o mês de março na Austrália, ao lado do Cheap Trick e do Stone Temple Pilots

O trabalho, no entanto, parece estar bem adiantado, já Gavin Rossdale atualmente tem o seu próprio estúdio, em casa. “Eu tenho um estúdio em minha casa agora e tem sido uma época incrível. Você tem as ferramentas na ponta dos dedos agora para fazer músicas e fazer música. É simplesmente impressionante. É muito divertido.”

O disco mais recente do Bush é “The Kingdom”, de 2020. 

Gavin Rossdale of Bush MTRBWY 2022

Gavin Rossdale fala sobre o novo álbum do Bush.

Leia também:

Deixe uma resposta