Notícias

Hayley Williams, do Paramore, lança novo EP do projeto Power Snatch

Projeto que estreou em dezembro de 2025 e teve primeiro EP divulgado em fevereiro último tem novidades

A cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, e o produtor Daniel James lançaram nesta quarta-feira (12) um novo EP do projeto Power Snatch com quatro faixas inéditas. O novo registro mergulha em uma sonoridade influenciada pelo rock alternativo e pelo trip-hop da década de 1990.

Composto pelas canções “Machete”, “New Legs”, “Born Dead” e “Hell Is a Highway”, “EP2” apresenta uma estética sonora que se assemelha à do álbum solo de Williams “Ego Death at a Bachelorette Party” (2025), projeto que também contou com a produção e composição majoritária de James.

O projeto Power Snatch estreou em fevereiro deste ano com o lançamento surpresa do “EP1”. Desde então, a dupla tem se mantido ativa, gravando um cover da música “Perfect Hand”, de This Is Lorelei, além de colaborar em faixas com o artista Tiberius b.

A novidade foi divulgada no perfil oficial do Power Snatch com a publicação de uma animação animação de 1973, intitulada
Planeta Fantástico, que usa a “Machete” como trilha sonora.

Por enquanto, “EP2” está disponível apenas no Bandcamp. Acesse AQUI.

Enquanto promove o novo EP com a dupla, Williams se prepara para retornar aos palcos em sua carreira solo. Após concluir uma turnê em junho, a cantora iniciará em setembro a excursão “The Hayley Williams Show”, que passará pelos Estados Unidos e pela América Latina — incluindo três apresentações no Brasil, em novembro: Rio de Janeiro (9/11, no Qualistage) e São Paulo (12 e 13/11, no Espaço Unimed).

Lista de faixas “EP2”

  1.  “Machete”
  2. “New Legs”
  3. “Born Dead”
  4. “Hell Is a Highway”
Power Snatch – EP2

Notícias no WhatsApp:

Leia também

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo