Notícias

Documentário tem Metallica, Guns N´ Roses e várias outras bandas

“Long Live Rock… Celebrate the Chaos” estará disponível a partir de 12 de março

Nesta quinta-feira (11) acontece o evento online do lançamento global do filme “Long Live Rock… Celebrate the Chaos”, documentário que discute a cultura hard rock e traz depoimento de integrantes de bandas como Metallica, Guns N ’Roses, Slipknot, Korn, Avenged Sevenfold, Rob Zombie e vários ícones do gênero. A produção estará disponível para aluguel em serviços de streaming a partir de amanhã, 12 de março.

“Long Live Rock… Celebrate the Chaos é um mergulho profundo na cultura do hard rock. Este gênero, amado por seus milhões de fãs, é frequentemente mal compreendido e difamado pela mídia e pela indústria musical. Em entrevistas íntimas, os principais titãs do rock discutem o gênero e a relação especial que têm com seu público. Apresentando membros do Metallica, Guns N ’Roses, Slipknot, Korn, Avenged Sevenfold, Rob Zombie, Five Finger Death Punch, Rage Against the Machine, Greta Van Fleet, Halestorm e muitos, muitos mais”, diz o comunicado no site do documentário.

Clique no player abaixo para assistir ao trailer:

Leia também:

Evanescence lança novo single “Better Without You”

St. Vincent divulga prévia do novo disco que chega em maio

O filme não trata apenas das glórias do estilo, mas traz também os aspectos negativos do hard rock e promete mostrar “verdades não ditas que, infelizmente, são muito comuns no mundo do rock ‘n roll para artistas e fãs, como abuso de substâncias e depressão”.

Além disso, não é apenas a vida dos músicos que é retratada na tela, os admiradores do estilo também ganham destaque na produção, que afirma ter acompanhado a experiência de fãs em festivais nos Estados Unidos que reúnem bandas do estilo.

O filme tem direção de Jonathan McHugh que longa experiência música em filmes e programas de TV. Ele já produziu filmes como “Justin Bieber: Never Say Never” e “Crossroads”, estrelado por Britney Spears

Leia também:

Conheça a banda Rádio Moscou de Mossoró – RN

Jerry Cantrell, do Alice in Chains, anuncia disco solo

2 comentários

Deixe uma resposta