Notícias

Bono e The Edge se juntam a Martin Garrix no tema da Eurocopa; ouça

Foi disponibilizada nesta sexta-feira (14) “We Are the People”, música gravada pelo DJ holandês Martin Garrix em parceria com Bono e The Edge do U2. A canção é tema da Europacopa 2020, um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo.

“Criar a música para um dos maiores eventos esportivos do mundo junto com Bono e The Edge foi uma experiência incrível”, disse Martin Garrix em comunicado (via SPIN).

“Estou muito orgulhoso do que fizemos juntos e animado para finalmente compartilhar isso com o mundo!”, acrescentou.

A canção nasceu com Martin Garrix, a cerca de três anos e a ideia de convidar os integrantes do U2 surgiu a partir do momento que ele notou que a guitarra lembrava o som da banda irlandesa, contou a Rolling Stone.  

“Meu empresário disse, ‘Bem, você sempre pode tentar entrar em contato com o U2. Se você nunca entrar em contato, sempre terá um não’”

A resposta de Bono foi quase que imediata, contou Garrix, que recebeu um telefone do próprio cantor. “E veja bem, acho que isso foi seis horas depois de enviarmos o e-mail para eles perguntando se estavam interessados. Lembro que tive que me silenciar no telefone durante a conversa só para gritar e depois ativar o som e jogar com calma. Foi incrível“.

Um clipe de “We Are the People” também foi disponibilizado e mostra cenas de pessoas vivenciando de diferentes formas a paixão pelo futebol. Bono, The Edge e Martin Garrix aparecem tocando do alto de um prédio em Londres.

O último álbum de inéditas do U2 foi “Songs Of Experience”, de 2017.

“Há um álbum pronto para sair, só não temos certeza de quando queremos pressione aquele botão … Quando digo pronto para sair, quero dizer pronto para ser concluído. Vamos colocar dessa forma”, disse baixista Adam Clayton em entrevista à Rolling Stone em julho de 2020.

Confira “We Are the People” no player abaixo:

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta