Notícias

Ozzy Osbourne comenta homenagem a Randy Rhoads no Hall da Fama

Prêmio de Excelência Musical reconhece legado do guitarrista

O lendário guitarrista da banda solo de Ozzy Osbourne, Randy Rhoads, será homenageado no Hall da Fama do Rock and Roll 2021, cuja cerimônia acontece no dia 30 de outubro. O músico falecido de forma trágica em 1982, terá seu legado reconhecido com o Prêmio de Excelência Musical e o cantor do Black Sabbath comentou o fato em uma entrevista a Premiere Radio Networks, revela o site Blabbermouth.

“Estou muito feliz que o gênio de Randy, que todos vimos desde o início, esteja finalmente sendo reconhecido e que ele esteja recebendo o que merece”, disse Ozzy Osbourne.

“Eu só queria que ele estivesse aqui em pessoa para receber este prêmio e que todos pudéssemos comemorar juntos. É realmente ótimo que a família, amigos e fãs de Randy possam vê-lo homenageado desta forma“, acrescentou.

Ozzy Osbourne comenta homenagem a Randy Rhoads no Hall da Fama
Foto: Ozzy e o lendário Randy Rhoads/reprodução

Randy Rhoads, a lenda

Randy Rhoads foi responsável por comandar as guitarras dos dois primeiros discos solos de Ozzy Osbourne, “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”. Ele é considerado um dos guitarristas mais influentes de todos os tempos por sua técnica e virtuosismo.

Antes de entrar para a banda de Ozzy, Randy Rhoads integrou o Quiet Riot e gravou dos primeiros registros do grupo. Ele morreu aos 25 anos no dia 19 de março de 1982 em um acidente aéreo.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta