fbpx
Notícias

Ozzy sobre Sharon: “a pessoa menos racista que já conheci”

Sharon Osbourne, esposa do príncipe das trevas, Mr. Ozzy Osbourne, sem envolveu em uma polêmica no mês de março no programa The Talk, do qual era co-apresentadora, após uma discussão sobre racismo com a atriz e comediante negra Sheryl Underwood. O cantor comentou o assunto em uma entrevista concedida a rádio SiriusXM: “é possivelmente a pessoa menos racista que já conheci”, afirmou sobre a sua companheira.

Ozzy disse ao entrevistador Billy Morrison:

“Tudo o que posso dizer se minha esposa era ligeiramente racista ou se ela é possivelmente a pessoa menos racista que já conheci. E eu não estou apenas dizendo isso, você sabe”.

O cantor acrescentou que Sharon está resistindo:

“Ela está marchando. Quero dizer, mas ainda é um problema desagradável. É uma daquelas coisas, uma vez que você é acusado disso, as pessoas amarram com aquela escova e é muito difícil se livrar”.

Entenda o caso

A polêmica começou no programa The Talk exibido no dia 10 de março. A temperatura subiu na discussão entre Sheryl Underwood e Sharon Osbourne sobre a reação, considera racista, que o jornalista Piers Morgan teve em relação à entrevista do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan concedida a Oprah Winfrey que tratou de assuntos relacionados ao racismo da família real britânica.

Sharon Osbourne é amiga de Piers Morgan e disse que estava “prestes a ser colocada na cadeira elétrica” ​​por ter um amigo “que muitas pessoas pensam que é racista e isso me torna um racista”.

Ela havia publicado um Tweet em apoio a Piers Morgan no anterior ao programa. A mensagem dizia:

“Eu estou contigo. Eu estou ao seu lado. As pessoas esquecem que você é pago por sua opinião e que está apenas falando a sua verdade”.

Diante do questionamento de Sheryl Underwood sobre o que ela diria às pessoas que consideram racistas os argumentos de Piers Morgan, Sharon respondeu:

“Para mim, aos 68 anos de idade, ter que me virar e dizer ‘Não sou racista’ – o que isso tem a ver comigo? Como eu poderia ser racista com alguém? Como poderia ser racista com alguém ou qualquer coisa na minha vida? Como posso?”.

No dia seguinte, Sharon Osbourne fez um pedido de desculpas no Twitter.

A emissora que transmite o The Talk emitiu um comunicado na sequência:

“Os eventos da transmissão de 10 de março foram perturbadores para todos os envolvidos, incluindo os espectadores em casa. Como parte de nossa análise, concluímos como o comportamento de Sharon em relação a seus co-anfitriões durante o episódio de 10 de março não se alinhado com os nossos valores de um local de trabalho respeitoso. Também não encontramos evidência de que os executivos da CBS orquestraram a discussão ou surpreenderam algum dos anfitriões”.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading