Maglore, banda de rock alternativo de Salvador, acaba de entrar em estúdio para gravar o sucessor do aclamado o seu novo álbum de estúdio, o primeiro em 4 anos.
O vocalista e guitarrista do grupo, Tego Oliveira, comentou a novidade:
“Esse é um disco diferente dos outros, pois os anteriores foram pensados com 4 pessoas tocando, e nesse, talvez pela pandemia e pela impossibilidade de fazer shows, pensamos num disco cheios de arranjos, orquestra, metais e percussões.”
Ele acrescentou: “Dessa vez estamos usando poucos efeitos de guitarra, priorizando os timbres naturais mesmo”.
O novo álbum da Maglore, ainda sem título definido, está sendo produzido por Leonardo Marques (Transmissor, Udora, Diesel) e co-produzido pela banda, no estúdio Ilha do Corvo, em Belo Horizonte (MG). Será lançado ainda esse semestre pela gravadora Deck.
O disco mais recente do Maglore foi “Todas As Bandeiras”, de 2017. Em 2019 eles lançaram o disco “Maglore Ao Vivo”. No ano passado eles disponibilizaram os singles “Não Existe Saudade No Cosmos”, gravado com Fernanda Takai e John Ulhoa, líderes do Pato Fu, e “Liberta”.
O Maglore é formado por: Teago Oliveira (voz e guitarra), Lelo Brandão (guitarra e synth), Felipe Dieder (bateria) e Lucas Gonçalves (baixo). A banda baiana que mistura rock alternativo e MPB está na ativa desde 2009 e já lançou 4 discos de estúdio.