fbpx
Notícias

Kaleidoskope, banda de um homem só, lança o single “Venha Em Paz (Pacify Yourself…)”

É o terceiro single da nova fase do projeto de David Borges

O projeto kaleidoskope liderado pelo músico David Borges acaba de lançar o seu mais novo single, “Venha Em Paz (Pacify Yourself…)”. A música chegou na plataformas digitais na última sexta-feira (01) pelo selo Marã Música.

A nova música do kaleidoskope é o terceiro lançamento desde que o projeto tornou-se uma banda de um homem só e vem na sequência dos singles “Bom Conselho” e “Who Cares”, lançados nesse ano.

David Borges conta em comunicado de imprensa como surgiu “Venha Em Paz (Pacify Yourself…)”, que mistura versos em português e inglês.

“A música começou com uma vontade de escrever algo na perspectiva de um alienígena que estaria visitando a Terra. Depois mudou para essa ‘coisa’ agridoce e esperançosa, basicamente dizendo que o caminho é longo, mas se você vier em paz, tudo vai ficar bem.”

Sonoramente, a música é um rock and roll poético que mistura arranjos de guitarra, synth e violão que oferecem pinceladas psicodélicas. “Se um belo dia você escutar, como de um profeta/Que esse seu mundo só repousa nos seus ombros/Será que você cede sob o peso do que mais lhe afeta/Ou tenta resgatar tudo o que era justo dos escombros”, dizem os versos da canção.

A gravação da faixa conta com os músicos Tiago Chaves (bateria), Alexandre Moreno (teclas e synths), Rafael Freitas (baixo) e David Borges (voz, violão e guitarra).

Novo single do Kaleidoskope.

Sobre Kaleidoskope

O Kaleidoskope surgiu em 2017 e já tem em sua trajetória o disco “I” (2017) e os singles “Bom Conselho” e “Who Cares”, lançados nesse ano. O projeto de David Borges é bastante ouvido no exterior, principalmente em países da Europa, continente onde morou boa parte de sua vida.

O artista tem composições em inglês, português, francês e crioulo (proveniente da Guiné-Bissau, seu país natal). “Tenho rock, blues, reggae, vida, afro, pop, tenho silêncio, poesia, dor e influências de Hendrix, Zé Carlos Schwarz, Zappa e Chico“, comenta David sobre suas criações.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta