fbpx
Notícias

Supercombo nos cinemas: banda lança o registro “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” 

Banda disponibiliza show gravado antes da pandemia

A banda Supercombo lança nos cinemas, nesta quarta-feira (17), o álbum “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”, registro de um show realizado em São Paulo, na Audio, em novembro de 2019. O trabalho também será disponibilizado nas plataformas de streaming no dia seguinte, 18 de fevereiro. 

A exibição de “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” acontece pela rede Cinemark com sessões em São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e Barra Sul.  Mais informações AQUI.

“Comemorando cinco anos do aclamado disco Amianto e em turnê a todo vapor com shows esgotados cruzando o Brasil de ponta a ponta, a Supercombo decide que é o momento perfeito para gravar seu primeiro registro ao vivo. O local escolhido foi a Áudio, casa de espetáculos localizada na Zona Oeste da capital paulista, que reuniu 2500 fãs entoando as canções da banda a plenos pulmões”, diz a sinopse do show.

O vocalista e líder do grupo, Léo Ramos, comenta: “É uma sensação incrível, a gente nunca tinha gravado um DVD e desta forma conseguimos elaborar um projeto que nos deu muito orgulho, ainda mais com essa oportunidade de exibir nos cinemas e curtir junto no mesmo momento.”

O show de mais de duas horas contou com um setlist de 38 sucessos da carreira da banda e participações especiais de nomes como Isa Sales, Ju Vieira, Emmily Barreto, entre outras. 

O Supercombo surgiu em 2007, na cidade Vitória, capital do Espírito Santo. O grupo já conta com 5 discos de estúdio e se consolidou com um dos mais populares do Brasil. A formação atual conta com Leonardo Ramos (voz e guitarra), Pedro Ramos (guitarra), Carol Navarro (contrabaixo), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).

O trailer foi divulgado no Youtube. Confira abaixo.

Trailer do show “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda”.

Leia também:

Deixe uma resposta