fbpx
Notícias

Autoramas lança “Autointitulado”, disco de “sobrevivência”, de acordo com Gabriel Thomaz

Trabalho está disponível nas plataformas digitais e tem participação de Rodrigo Lima do Dead Fish

O Autoramas disponibilizou, na última quinta-feira (17), o disco “Autointitulado”, o nono da carreira. O trabalho traz 12 faixas, sendo várias delas foram divulgadas anteriormente como singles, incluindo “A Cara do Brasil” e “Sem Tempo”, que contam com a participação de Rodrigo Lima da banda Dead Fish

“Esse é um disco de sobrevivência: no tempo, no lugar e nas condições que estamos vivendo. Passamos dramaticamente pela crise, pelo Covid, nos adaptamos a tudo sem nunca parar de produzir, sempre pensando no trabalho, na música e no que o Autoramas sempre significou”, conta o vocalista e líder do grupo Gabriel Thomaz em comunicado de imprensa.

O novo disco do Autoramas foi produzido por Gabriel Thomaz com Alê Zastrás e o baixista Jairo Fajersztajn. Inicialmente previsto para ser lançado em 2020, o trabalho acabou sendo adiado por conta da pandemia da covid-19. 

As gravações ocorreram em estúdio montado pelo baixista em sua casa em Itatiba, interior de São Paulo. “Lá pudemos tirar o atraso e registrar as ideias”, explica Gabriel. A vocalista Érika Martins acabou gravando de forma remota, pois estava na Chapada Diamantina se recuperando do Covid. 

A íntegra de “Autointitulado” veio acompanhada do videoclipe da música “No Dope”, que mostra cenas da banda tocando e se divertindo em sítio e tem direção de Nacho Martin.

Na estrada desde 1998, o Autoramas conta com a seguinte formação: Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, miniguitarra, órgão, percussão e theremin óptico), Fábio Lima (bateria) e Jairo Fajersztain (baixo).

Autoramas – Autointitulado

Novo disco do Autoramas.

Leia também:

Deixe uma resposta