fbpx
Notícias

Nova música do Ghost é para quem gosta de festa, diz vocalista; Ouça “Twenties”

Banda lança novo álbum "Impera" no dia 11 de março deste ano

O Ghost divulgou nesta quarta-feira (02) o single “Twenties”, a terceira amostra de  “Impera”, seu próximo álbum de estúdio que tem lançamento previsto para o dia 11 de março.  “É para ser uma faixa de festa, se você gosta dessas coisas”, disse o vocalista Tobias Forge, diz ao Metal Hammer

“Impera” é o quinto álbum do Ghost e sucessor do elogiado “Prequelle”, de 2018, que rendeu ao grupo uma indicação ao Grammy na categoria de Melhor Álbum de rock no ano seguinte. O novo trabalho teve os singles “Call Me Little Sunshine” e “Hunter´s Moon”, divulgados anteriormente. 

Sobre a nova música, Tobias Forge disse ao Metal Hammer em um faixa-a-faixa: “Um apelo às armas. Poderia ser uma música muito otimista sobre um futuro onde podemos pegar as pessoas pela buceta e foder com tudo. Então, é para ser uma faixa de festa, se você gosta dessas coisas.”

Ele também comentou a sonoridade do novo álbum e estabeleceu uma comparação com Iron Maiden: “Para compará-lo com outros artistas, é mais como os álbuns conceituais do Iron Maiden, como um disco que brinca vagamente com o conceito de faraós ou tempo. Em Powerslave, há outras músicas que não são tecnicamente sobre faraós. Ou como em Somewhere In Time, as músicas têm um elemento cronológico nelas. Impera é semelhante, onde as músicas estão iluminando várias coisas dentro de um império. Eu acho que você poderia dizer que elas mostram as rachaduras dentro dele.”

Ghost – Twenties

Novo single do Ghost.

Leia também:

Deixe uma resposta