fbpx
Notícias

Blossoms lança single que mistura Dire Straits, George Michael e Paul Simon & Art Garfunkel

Faixa é quarto single do álbum “Ribbon Around The Bomb”

O Blossoms acaba de divulgar um novo single nesta quinta-feira (24) intitulado “The Sulking Poet”. O vocalista da banda Tom Ogden, classifica a nova faixa como uma mistura de “Dire Straits, George Michael e Paul Simon & Art Garfunkel” em uma mensagem postada no Twitter, antes do lançamento. 

 “The Sulking Poet” é mais um single do álbum “Ribbon Around The Bomb” que chega no dia 29 de abril. A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Edwin Burdis, diretor criativo do Arctic Monkeys e mostra imagens da banda no estúdio e cenas de uma mulher patinando em cima de um palco.

Em comunicado de imprensa, Tom Ogden explicou como surgiu a nova música. “Uma vez eu vi uma página de fãs do Blossoms me descrever como ‘The Sulking Poet’ e achei que era um ótimo nome para uma música.”

Ele acrescentou: “Me disseram que eu preciso sorrir mais de vez em quando. Essa música toca na síndrome do impostor que às vezes senti no passado. Como eu cheguei aqui? Eu mereço? Eu deveria estar me divertindo mais?”

 “Ribbon Around The Bomb” já teve outros três singles revelados,  “Ode To NYC”, “Care For” a faixa-título. 

Leia também:

Deixe uma resposta