fbpx
Notícias

Sex Pistols anuncia nova coletânea intitulada “The Original Recordings”

Lançamento acontece juntamente com a série Psitol, que narra a história da banda

O Sex Pistols divulgou que vai lançar uma compilação no dia 27 de maio intitulada “The Original Recordings”. O álbum trará 20 faixas do repertório da clássica banda punk inglesa, que durou apenas três anos, de 1976-1978.

Será primeira vez que essas 20 faixas aparecem reunidas em um único pacote. O lançamento será realizado em vários formatos incluindo vinil duplo, digital e CD e vinil verde transparente duplo de edição limitada, bem como um vinil amarelo de edição limitada e fita cassete para colecionadores.

A coletânea é, na verdade, uma espécie de trilha sonora da série Pistol, que tem estreia prevista para o dia 31 de maio no Disney+ e narra a história da banda a partir das memórias do do guitarrista Steve Jones, com base no livro “Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol”

A produção conta com 6 episódios e tem direção de Danny Boyle (Trainspotting, 127 Horas, entre outros). “Esta é a história de um bando de garotos da classe trabalhadora irregulares, barulhentos e sem ‘futuro’, que abalou o establishment chato e corrupto em sua essência, ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre”, diz um trecho da sinopse.

Pistol traz no elenco Louis Patridge como Sid Vicious, Anson Boon como Johnny Rotten, Toby Wallace como Steve Jones, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren, entre outros nomes.

Leia também:

Deixe uma resposta