fbpx
Notícias

Foo Fighters anuncia “o cancelamento de todas as próximas datas da turnê”

Decisão foi tomada depois da morte trágica do baterista Taylor Hawkins

O Foo Fighters divulgou nesta terça-feira (29) um comunicado nas redes sociais, e em seu site oficial, informando que todas as datas da próxima turnê estão canceladas. A decisão foi tomada depois da morte trágica do baterista Taylor Hawkins, aos 50 anos de idade, em Bogotá, Colômbia, na última sexta-feira (25).  Relatórios iniciais sugere que o músico foi vítima de uma overdose.

“É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê devido à perda impressionante de nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos”, diz o comunicado. 

O Foo Fighters estava em meio a turnê de divulgação do seu álbum mais recente, “Medicine At Midnight”, lançado em fevereiro de 2021. De acordo com o site oficial, a banda tinha shows agendados até dezembro deste ano.

Foo Fighters anuncia “o cancelamento de todas as próximas datas da turnê”

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading