fbpx
Notícias

Confira as reações do mundo do rock à morte de Taylor Hawkins, do Foo Fighters

Artistas de rock ao redor do mundo manifestam pesar pela morte do baterista do Foo Fighters

O mundo do rock está em choque com a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, na sexta-feira (25). O músico foi encontrado sem vida em um quarto de hotel, em Bogotá, Colômbia, onde a banda se apresentaria no festial Estereo Picnic. Diversos músicos e grupos de rock se manifestaram nas redes sociais, ao longo da madrugada desse sábado (26).

Confira algumas dessas reações:

O baetrista do Metallica, Lars Ulrich, publicou uma sequência de três tweets acompanhados de uma foto dele ao lado de Taylor Hawkins. “Obrigado por sempre ter o maior sorriso mais caloroso em seu rosto e por iluminar todos os cômodos com sua energia contagiante e boas vibrações”, ecsreveu.

O dono das baquetas do Metallica, revelou que conversou com Taylor, por telefone, há uma semana. “Nosso telefonema uma semana atrás me tocou e me inspirou e eu sempre serei grato por você defender nossa comunidade como em suas palavras de despedida….”, disse. “Agora a comunidade é menor sem você”, acrescentou.

Obrigado por sempre ter o maior sorriso mais caloroso” – Lars Ulrich sobre Taylor Hawkins.

O cantor Ozzy Osbourne, que atualmente trabalha em novo álbum que traz a participação de Taylor Hawkins, escreveu: “Era realmente uma grande pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado”.

Era realmente uma grande pessoa e um músico” – Ozzy Osbourne.

Cantora bahiana Pitty expressou a sua tristeza em poucas palavras: “nao to acreditando”.

Pitty lamenta morte de Taylor Hawkins.

Banda canadense Nickelback disse estar em “Em total descrença com a notícia” e ofereceu condolências “à sua família, seus companheiros de banda, sua equipe, seus amigos”.

Nickelback está em “total descrença com a notícia”.

O guitarrista do Rage Against the Machine, Tom Morello, postou uma foto acompanhado de Taylor Hawkins e Perry Farrell, líder do Jane’s Addiction e criador do festival Lollapalooza. “Deus te abençoe Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo”, diz a legenda.

Descanse em paz meu amigo” – Tom Morello.

Em sua publicação, o baerista Mike Portnoy, revelou profunda admiração por Taylor e afirmou estar em estado de choque:

“Em absoluto choque e descrença com a morte de Taylor Hawkins. Sempre tive muita admiração por ele. Baterista incrível e uma jóia de um cara que sempre foi divertido estar por perto. Estou absolutamente arrasado… minhas mais profundas condolências aos seus companheiros de banda e família.”

Sempre tive muita admiração por ele” – Mike Portnoy.

Geezer Butler, do Black Sabbath, também se manifestou: “Chocado e triste ao saber do falecimento de @taylorhawkins Minhas condolências à sua família e à família @foofighters.”

“Chocado e triste”- Geezer Butler.

O grupo brasileiro Ego Kill Talent, que abriu os shows do Foo Fighters no Brasil em 2018 e gravou seu último disco no Studio 666, de Dave Grohl, publicou: “Não há palavras agora. Por mais difícil que seja acreditar, acabamos de perder um dos maiores bateristas de todos os tempos, Taylor Hawkins. Estamos enviando todo o nosso amor para a família @foofighters, sua esposa, filhos e todos os seus fãs. Descanse em paz, Tayler.”

Não há palavras agora” – Ego Kill Talent.

“Devastado com a perda de nosso amigo #TaylorHawkins, não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família. e sua banda e amigos. RIP Taylor”, expressou o guitarrista Slash, do Guns N´ Roses, no Instagram.

Devastado com a perda de nosso amigo” – Slash.

O vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, destacou que viveu momentos inesquecíveis ao lado do baterista: “Muito triste e chocado com essa notícia. Nosso amor vai para sua família e os Foos. Tivemos alguns momentos inesquecíveis em turnê juntos. Ele fará falta.”

Tivemos alguns momentos inesquecíveis em turnê juntos” – Serj Tankian.

Cantor Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, comentou: “tô chocado com a morte do taylor hawkins. que péssimo. que pena. eu vi o cara tocar só uma vez-no allianz park antes da pandemia. ele era um monstro. ele era bom pra caraca tanto na batera quanto cantando-tinha que tocar muito pra tocar batera na banda de um dos maiores bateristas da história do rock, né não? meus sentimentos pra sua familia e seus amigos.”

ele era bom pra caraca tanto na batera quanto cantando” – Dinho Ouro preto.

Chocado e devastado. À família Taylor Hawkins e à família Foo Fighters. Nossos corações estão com você. Sempre“, escreveu Billy Joe Armstrong, do Green Day.

Deixe uma resposta