fbpx
Notícias

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Banda se apresentaria no Brasil neste domingo (27)

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A banda divulgou a notícia em suas redes sociais na madruga deste sábado (26). A causa da morte não foi divulgada. O músico foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na sexta-feira (25), informou a emissora colombiana Caracol.  

Confira a íntegra do comunicado divulgado pelo Foo Fighters:

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável.”

O Foo Fighters estava em turnê pela América do Sul e tocaria na edição brasileira do festival Lollapalooza no domingo (27). 

Taylor Hawkins ingressou no Foo Fighters em 1997, depois de deixar a banda da cantora Alanis Morissette, da qual fazia parte desde 1995. Seu primeiro disco ao lado de Dave Grohl foi “There Is Nothing Left to Lose”. Ele comandou as baquetas em todas as gravações do grupo desde então, além de contribuir com as composições.

Foo Fighters confirma morte do baterista Taylor Hawkins.

Deixe uma resposta