fbpx
Notícias

Machine Gun Kelly lança o novo álbum “Mainstream Sellout” com show no Lollapalooza Brasil

Cantor tocou no palco Budweiser na sexta-feira (25)

O cantor Machine Gun Kelly se apresentou no Lollapalooza Brasil 2022 com um álbum novo sendo lançado no mesmo dia. “Mainstream Sellout” chegou às plataformas digitais na sexta-feira (25) e é o sexto álbum da carreira do músico, o segundo depois que ele deixou o rap e resolveu apostar no pop punk. O trabalho traz 16 faixas incluindo participações de Bring Me the Horizon, Lil Wayne, WILLOW, Young Thug e mais. 

O novo trabalho de Machine Gun Kelly reforça o papel que tem sido artibuido ao cantor de responsável pelo renascimento do pop punk. Sobre isso ele disse em entrevista à Billboard: “Os anos 2010 foram ótimos para cantores e rappers, e eu fiz parte disso. Mas acho que precisávamos de outra coisa: precisávamos de um instrumento. As crianças vêm até mim tipo, ‘Cara, a primeira vez que eu vi alguém tocar guitarra em um show foi no seu show – e agora eu tenho aulas de guitarra.’”

No Lollapalooza Brasil, Machine Gun kelly foi a penúltma atração do palco Budweiser, antes dos Strokes. O setlist do cantor contou com 17 músicas, várias do novo disco. Em determinado momento da apresentação ele disse: No Lollapalooza Brasil, Machine Gun kelly foi a penúltma atração do palco Budweiser, antes dos Strokes. O setlist do cantor contou com 17 músicas, várias do novo disco. Em determinado momento da apresentação ele disse: “Essa foi a festa de lançamento de álbum mais bonita do que eu poderia imaginar”.

“Mainstream Sellout” é sucessor de “Tickets to My Downfall” e contou com a produção de Travis Barker, do baterista do Blink-182.

“Mainstream Sellout”, novo álbum do cantor Machine Gun Kelly.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading