fbpx
Notícias

Ozzy Osbourne oferece conselhos sobre como rockstars veteranos devem tratar os artistas jovens

"Você apenas os trata como pessoas!", disse o Príncipe das Trevas

Ozzy Osbourne foi entrevistado, em 2017, por M Shadows, do Avenged Sevenfold, para a revista Metal Hammer. Naquele ano, o Black Sabbath estava em meio a sua turnê de despedida que, no Reino Unido, contou com a abertura da banda californiana Rival Sons. Na época, eles tinham menos de 10 anos de estrada e o Príncipe das Trevas aproveitou para falar, durante o bate-papo como os roqueiros veteranos devem tratar as bandas jovens convidadas para abertura de shows.

“A banda que temos nesta última turnê, Rival Sons, eles são um bom bando de caras”, disse Ozzy Osbourne. “Eu sempre os cumprimento e digo que, se precisarem de alguma coisa, é só nos perguntar”, acrescentou. 

Em seguida, em uma profunda manifestação de empatia, o vocalista do Black Sabbath explicou: “Eles não sabem como seremos. Antigamente, as bandas principais acendiam as luzes para seus suportes para tentar sabotá-los e todo esse tipo de merda. Eu não gostei disso. Se você não aguenta o calor, saia da porra do palco, sabe?”

Ozzy destacou que o tratamento cordial e respeitoso com as bandas iniciantes reflete o respeito pelo indivíduo enquanto ser humano e que contribui para que uma turnê conjunta prossiga de forma tranquila. “Você apenas os trata como pessoas!”, ele continuou. “Caso contrário, você acaba com a guerra, e a turnê é uma batalha suficiente sem isso. Só porque você é o ato de abertura, não significa que você não é importante. Eu me lembro de quando fizemos turnê com o Kiss, e estava morto para nós! Todo o público estava maquiado! Mas foi divertido, e se não for divertido, não faça isso. Se você não gosta desse show, arranje um emprego diário!”

Leia também:

Deixe uma resposta