fbpx
Notícias

Ozzy Osbourne nega, mais uma vez, que se aposentou

"Tenho que fazer mais shows se precisar", afirmou o músico

O cantor Ozzy Osbourne voltou a falar sobre a perspectiva de retornar aos palcos, depois de cancelar uma turnê que já havia sido adiada algumas vezes e estava prevista para este ano.

Leia também:

Ozzy Osbourne oferece conselhos sobre como rockstars veteranos devem tratar os artistas jovens

Na ocasião, comunicado divulgado pelo vocalista do Black Sabbath foi interpretado, erroneamente, como sendo um anúncio de aposentadoria. Posteriormente, foi esclarecido que ele ainda tem a intenção de se apresentar ao vivo.

Agora, falando à revista Metal Hammer, em entrevista conduzida por Tenacious D., ele expressou a sua paixão pelos palcos e o desejo de voltar o quanto antes. “Quero dizer, fazer um show ao vivo é o que eu vivo. Tive que cancelar minha turnê européia de 2023, mas estou determinado”, afirmou.

O Príncipe das Trevas voltou a afirmar que não está se aposentando e que isso está fora de cogitação. “Tenho que fazer mais shows mesmo que precise de alguém para me levar lá. Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a porra de uma paixão. Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo… Sou um cão de rua, sabe? 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu”, declarou.

Ainda no mesmo bate-papo, Ozzy comentou sobre a importância de estar com a voz em forma para realizar um bom show. “Eu me lembro de alguns shows bons e já fiz minha cota de shows ruins. Um guitarrista pode mudar sua guitarra. Um baterista pode trocar a bateria. Se minha voz falhar, estou fodido. Uma vez eu estava em um show no Nassau Coliseum em Nova York. No caminho para o show, minha voz saiu. As crianças já estavam lá e eu pensei: ‘Que porra eu vou fazer agora?’ Saí e tentei cantar e eles me aplaudiram de pé. As crianças preferem ver você sendo mau do que ir para casa“, disse.

Leia também:

Zakk Wylde comenta o lado comediante de Ozzy Osbourne

1 comentário

Deixe uma resposta