fbpx
Notícias

Foi mal interpretado: Ozzy Osbourne garante que cancelamento de shows não foi anúncio de aposentadoria 

Cantor explicou, em nova entrevista, que, quando se recuperar, pretende retornar à estrada para fazer mais shows

No mês passado, o cantor Ozzy Osbourne pegou todos de surpresa quando divulgou um comunicado nas redes sociais informando o cancelando dos shows da turnê “No More Tours II”, anunciados em 2019 e que já tinham sido adiados diversas vezes. O motivo seria um acidente ocorrido há quatro anos que reduziu sua capacidade motora. 

Leia também:

No texto ele diz: “Nunca imaginei que meus dias de turnê terminariam assim. Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país”. Todos entenderam que ele estava jogando a toalha e anunciando uma aposentadoria das turnês. 

Agora, em uma entrevista em seu programa Ozzy’s Boneyard na rádio SiriusXM, o Madman explicou que foi mal interpretado pela imprensa. “A porra da imprensa te deixa louco. Quero dizer, eu olhei em uma revista, ‘Ozzy está em suas últimas pernas.’ Eu não estou morrendo”, afirmou. 

Em seu comunicado de fevereiro, o cantor de 74 anos contou que buscou diversos tratamentos, todos sem sucesso. Entretanto, na entrevista, ele sugere que ainda tem esperanças de se recuperar e, assim que isso acontecer, ele pretende retornar à estrada. 

“Se eu conseguir voltar para onde posso fazer uma turnê novamente, tudo bem. Mas agora, se você me dissesse: ‘Você pode pegar a estrada em um mês?’, eu não poderia dizer que sim. Quero dizer, se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas no momento não posso reservar passeios porque, no momento, não acho que poderia realizá-los“, afirmou.

Segundo Ozzy, enquanto não se recupera, sua intenção é se concentrar em produzir novos discos. “Se eu ficar bem hoje, se o médico me disser hoje: ‘Oh, você pode fazer uma turnê’, levaria mais seis meses para me recompor, sabe?. A única coisa que tenho que me faz continuar é fazer discos. Mas não posso fazer isso para sempre. Tenho que chegar lá“, destacou.

O disco mais recente do cantor do Black Sabbath foi “Patient Number 9”, de 2022, que rendeu a ele dois troféus no Grammy 2023, um pelo Melhor Álbum de Rock, e outro na categoria Melhor Performance de Metal, pela música “Degradation Rules”, gravada com a colaboração do guitarrista Tony Iommi.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading