Zakk Wylde lançou, recentemente, com a sua banda Black Label Society, o álbum “Doom Crew Inc.” e está naquela fase de conceder diversas entrevistas. E é claro que em meio a essas conversas, Ozzy Osbourne, seu antigo patrão, acaba sendo um dos assuntos. Não foi diferente com a aparição do guitarrista no programa da AXS TV ‘At Home And Social With …’. Ele mencionou como o príncipe das trevas é engraçado e que poderia, muito bem, ser um comediante, caso não tivesse seguido a carreira musical.
Wylde falou do seu período como guitarrista da banda solo de Ozzy Osbourne, em especial do processo de gravação dos álbuns “No Rest For The Wicked” (1988) e “No More Tears” (1991). Zakk disse (via NME): “Com Ozz, é um milagre qualquer trabalho ser feito só porque estamos constantemente … Tudo o que você precisa fazer é sair com ele por, tipo, cinco minutos, você vai estar no chão chorando. Ele está sempre tirando sarro de si mesmo ou de tudo o que está acontecendo no mundo. Ele é o melhor. Se ele não fosse esse lendário vocalista e cantor e tudo mais, ele teria que fazer stand-up comedy. Ele é o melhor. Ele é hilário.”
O músico revelou, também, o que Ozzy disse sobre o novo trabalho do Black Label Society. “Ele tentou. Ele disse, ‘Zakk, eu realmente gostei do novo álbum’. Eu fiquei, tipo, ‘Ozz, qual música você mais gosta?’ Ele disse, ‘Eu gosto da parte antes de você colocá-la e quando termina, e Eu também gosto das partes entre as músicas quando é apenas silêncio. ‘Eu digo,’ Obrigado, Ozz. ‘E ele diz,’ Continue. Boa sorte com o registro. ‘Não esperava nada menos.”
Ozzy atualmente está em estúdio finalizando seu novo disco, o sucessor de “Ordinary Man”, de 2020. O trabalho terá diversas participações, incluindo o próprio Zakk Wylde.