fbpx
Notícias

“Não sabia no que estava me metendo”, diz Ozzy sobre a série The Osbournes

Vocalista do Black Sabbath responde se toparia fazer a série The Osbournes, exibida entre 2002 e 2005, caso pudesse voltar no tempo.

A revista Classic Rock chegou ao número 300 e para celebrar a marca traz entrevista com nomes como Gene Simmons, Alice Cooper, Geddy Lee, Slash e Ozzy Osbourne. No bate-papo com este último rolou uma pergunta sobre a extinta série The Osbournes, reality show exibido de 2002 a 2005 que mostrava o dia a dia da família do eterno Príncipe das Trevas. 

O jornalista Henry Yates mandou a seguinte pergunta para Ozzy Osbourne: “Você ainda faria The Osbournes se pudesse voltar?” e o cantor respondeu que não se arrepende, mas que “realmente não sabia no que estava me metendo”

Na sequência ele tentou justificar o porquê de ter uma opinião tão contundente sobre programa que fez enorme sucesso com o público da MTV e ajudou a torná-lo popular com juventude da época. “Era real, não foi roteirizado de forma alguma, forma ou formato. E quando o terceiro ano chegou, Sharon sentou com todos nós e disse: ‘O que você quer fazer? Você quer continuar?’ E todo mundo simplesmente disse não.”

Ozzy destaca que o programa influenciou de maneira negativa os seus filhos. “As crianças estavam usando drogas e álcool, e eu tinha voltado para a bebida. Quando você tem uma equipe de filmagem morando em sua casa 24 horas por dia, sete dias por semana, fica um pouco louco.”

Leia também:

Deixe uma resposta