fbpx
Notícias

Rodrigo Amarante anuncia turnê brasileira para promover “Drama”, seu disco mais recente

Músico passará por sete capitais brasileiras para promover seu segundo álbum

O cantor, guitarrista e compositor Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, fará uma turnê passando por sete capitais brasileiras a partir do dia 9 de setembro. Os shows marcam o retorno do músico aos palcos do país depois de três anos. Na bagagem ele traz o seu segundo disco solo, “Drama”, lançado no ano passado. 

A turnê começará no Rio de Janeiro, no Circo Voador, passa por Belo Horizonte (10/09), São Paulo (14/09), Porto Alegre (15/09), Curitiba (17/09), retorna a São Paulo (18/09) e se encerra em Fortaleza (23/09). 

A notícia foi divulgada nas redes sociais de Rodrigo Amarante que revelou, ainda, que seu colega de Los Hermanos, Rodrigo Barba, assumirá as baquetas. O guitarrista Pedro Sá também foi escalado para a banda. 

Ingressos e mais informações podem ser consultados AQUI.

Rodrigo Amarante anuncia turnê brasileira para promover “Drama”, seu disco mais recente.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta