fbpx
Notícias

Banda lança incrível versão de Sad But True do Metallica em estilo mongol

Banda de heavy metal da Mongólia homenageia o Metallica com cover inusitado

A banda de heavy metal mongol The Hu disponibilizou uma versão de “Sad But True”, um dos maiores clássicos do Metallica, gravada com instrumentos tradicionais da Mongólia e com os vocais em idioma mongol. A canção foi divulgada juntamente com um videoclipe que apresenta uma super produção no melhor estilo épico e cheio de efeitos especiais.

De acordo com o site Louder Sound, o vocalista do The Hu, Morin Khuur, disse que o “Metallica tem sido uma grande influência e inspiração para nós como fãs de música e músicos”. O músico mongoles acrescentou ainda que se sente honrado pela oportunidade de mostrar para a banda californiana o seu “respeito e gratidão”, disse.

A versão de “Sad But True” dos caras é o primeiro single do álbum “The Best Of Better Noise Music: 15 Years Of Rock“, uma série com versões cover de canções do selo Better Noise Music que ainda conta com Five Finger Death Punch, Motley Crue, Papa Roach, From Ashes To New e All That Remains.

Lançada em 1991, “Sad But True” faz parte do “Black Album”, o maior sucesso comercial do Metallica, e raramente fica de fora dos setlists do grupo. Recentemente, o grupo anunciou que está compondo novas músicas para um vindouro álbum.

Confira o videoclipe de Sad But True na versão do The Ru abaixo:

Deixe uma resposta