fbpx
Notícias

Norueguesa girl in red divulga álbum de estreia; ouça

Cantora ficou conhecida com gravações caseiras e intimistas

A cantora norueguesa girl in red, acaba de lançar o seu álbum de estreia “if  i could make it go quiet”. Ela ficou conhecida mundialmente a partir gravações caseiras e intimistas que atingiram mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais e fizeram com que ela angariasse milhões.

O trabalho traz 11 faixas, todas elas escritas e por Marie Ulven, o nome verdadeiro da cantora. Ela também produziu “if  i could make it go quiet” juntamente com Matias Tellez. A sonoridade mescla elementos de indie rock e música pop.

“Estou super animada em finalmente lançar esse álbum para que as pessoas possam aproveitá-lo!”, disse Marie em comunicado de imprensa.

“if i could make it go quiet é uma tentativa de entender o que é ser humano; lidar com as partes mais assustadoras de mim mesma; viver com a dor de saber que sou apenas carne e osso; sentir raiva, sentir que estou quebrada e implacável mas ainda capaz de ser vulnerável”, comentou.

Juntamente com o lançamento do álbum foi divulgado, também, o clipe da música “Serotonin”, que contou com produção de FINNEAS.

Confira o clipe de Serotonin no player abaixo:

Em recente entrevista ao Tenho Mais Discos Que Amigos, girl in red falou sobre o processo de criação das músicas para o disco e que soa menos intimista que as gravações divulgadas anteriormente por ela

“Eu estou fazendo música para os estádios agora! Eu chamo isso de Pop de Arena”, disse a cantora.

“Então, eu tecnicamente estou fazendo música há um ano e meio, por trás das câmeras e meio que crescendo como produtora e musicista e compositora. E eu acho que isso é meio que uma progressão natural pra mim como artista. Então, não foi algo que eu pensei tipo, ‘Esse disco têm que soar pronto para um estádio!’. Tipo, sempre foi meio que, ‘Ok, eu quero fazer as melhores músicas que eu conseguir’, essa sempre foi a minha abordagem”, acrescentou.

girl in red tem turnê “Make it go Quiet” agendada na Europa em 2022 e os ingressos já estão esgotados.

Leia também:

Ouça “if  i could make it go quiet” no player abaixo:

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading