fbpx
Notícias

Digão libera trecho de música inédita dos Raimundos

Banda deve lançar novo álbum de inéditas em breve

Saudade de ouvir músicas novas dos Raimundos? Parece que a banda vai saciar isso em breve. O guitarrista e vocalista Digão divulgou em seu Instagram o trecho de uma música inédita, que deverá fazer parte de um futuro novo álbum do grupo de Brasília.

O vídeo de quase dois minutos mostra Digão no estúdio enquanto ele coloca o novo som para tocar. A música chama-se “Os Calo” e é som bastante pesado que lembra Raimundos da fase “Lapadas do Povo” (1997) e parece ter influências de bandas como Slayer, Pantera e Suicidal Tendencies.

“Era toda da boa/Era boa da porra/Quando passava cheirava do bom/Mandei pros doido, véio/Chega nem no chinelo/Respeita os calos da minha não” dizem os versos que são cantados de forma rápida, no melhor estilo Raimundos, em cima de uma parede de guitarras.

Confira a novidade no player abaixo:

O último álbum de inéditas dos Raimundos, “Cantigas de Roda”, foi lançado em 2014, via crowdfunding, é considerado por muitos como o retorno triunfal da banda ao som dos velhos tempos. Depois disso, a banda ainda lançou “Raimundos Acústico” em 2017.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading