O vocalista e baixista do Blink-182, Mark Hoppus, revelou em sua conta no Instagram que está em tratamento para câncer. “Nos últimos três meses, tenho feito quimioterapia para câncer”, escreveu o músico.
Hoppus detacou o apoio que tem recebido de amigos e familiares neste período difícil:
“Eu tenho câncer. É uma merda e estou com medo e, ao mesmo tempo, sou abençoada com médicos, familiares e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso”.
Ele ainda acrescentou que embora o tratamento não esteja perto do fim, ele está esperançoso:
“Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo. Amo todos vocês”
Nenhum detalhe adicional foi colocado por Mark Hoppus, como o tipo de câncer diagnosticado ou em que estágio foi descoberto.
Tom DeLonge e Travis Barker comentam
Após a divulgação de que Mark Hoppus está com câncer, Tom DeLonge e Travis Barker se manifestaram em suas redes sociais.
Travis Barker, baterista do Blink-182, publicou em seu Instagram uma foto onde aparece abraçando e beijando o colega. Na imagem, ele marcou Hoppus, disse que ama o colega e adicionou um coração preto.
Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182 No Twitter, o músico afirmou que já sabia sobre a luta de Mark.
“Eu também tenho conhecimento do diagnóstico de câncer de Mark Hoppus já faz um tempo. E para acrescentar às palavras que ele usou hoje, eu também gostaria de dizer que ele é forte e um super-humano que está superando este difícil obstáculo com o coração aberto. Sinal de mão fechada # WeHaveHisBack”, disse a mensagem do líder do Angels & Airwaves.