Notícias

Slash, do Guns N´ Roses, e Nikki Sixx, do Mötley Crüe, celebram sobriedade

Músicos levaram uma vida de vícios no passado

Dois ícones do hard rock dos anos 1980 comemoraram recentemente aniversário de sobriedade. São eles: o guitarrista Slash, do Guns N´ Roses, que completou 15 anos longe do álcool e das drogas, e Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, que celebrou duas décadas sem o uso de substâncias entorpecentes.

O primeiro a celebrar sua sobriedade foi Nikki Sixx, no dia 2 de julho, com um post no Instagram que dizia:

“Algumas pessoas vão tentar dar um chute nas suas bolas, roubar seu dinheiro, apunhalá-lo pelas costas, com certeza vão te decepcionar, sabotar sua vida, não acreditar em você e fofocar que você nunca passará um dia sem drogas ou álcool. E você sabe o que vai fazer? VOCÊ VAI FICAR SÓBRIO UM DIA DE CADA VEZ. Você é o milagre, aquele que quebra a cadeia do vício, aquele que é um amém vivo. Aquele que alterou a história de sua família. Você viverá em gratidão por aqueles que nunca pensaram que ficaria sóbrio ou sobreviveria PORQUE ELES TE FIZERAM MAIS FORTE e você sabe perdoar idiotas. E quando vir pessoas que ainda estão sofrendo / pisando na água ou com falta de ar, certifique-se de jogar um colete salva-vidas para elas. Porque nós retribuímos agora àqueles que ainda estão aflitos e esperamos que eles também passem adiante”.

Dois dias depois, no dia 4 de julho, foi a vez de completar 15 anos de sobriedade. Quem relembrou a data foi a sua namorada, Meegan Hodges, que postou uma homenagem ao músico no Instagram:

“Baby , Parabéns pelos seus 15 ANOS de SOBRIEDADE! ‘Um adicto que se recupera é capaz de realizar qualquer coisa.’ (palavras sábias que alguém disse) Estou muito orgulhoso de você todos os dias, mas hoje estou extremamente orgulhoso de você. Eu te amo mais do que tudo! #recuperação #vocêsexyandober #strength #bestmanyoupode ser #slash # happy4thofjuly. ”

Leia também:

Deixe uma resposta