Notícias

Ego Kill Talent revisita repertório em álbum acústico; ouça a primeira parte

Trabalho será disponibilizado em três partes antes de a banda embarcar para shows nos Estados Unidos

O Ego Kill Talent lançou em março deste ano o seu segundo álbum de estúdio, “The Dance Between Extremes” e a banda não vê a hora de cair na estrada para tocar as novas músicas. Eles têm shows marcados nos Estados Unidos em dois grandes festivais que acontecem nos meses de outubro e novembro, mas antes disso, eles têm mais uma novidade para os fãs: um álbum acústico que teve a sua primeira parte divulgada nesta sexta-feira (9).

O registro acústico do Ego Kill Talent revisita músicas dos dois álbuns já lançados pelo grupo e será divulgado em três EPs. O primeiro deles, que chega agora, traz versões desplugadas de “Our Song”, “Diamonds and Landmines” e “The Reason”, canções do disco mais recente. Os outros serão disponibilizados nos dias 30 de julho e 20 de agosto.

O vocalista Jonathan Dörr comentou a novidade em comunicado de imprensa:

“Os arranjos dos violões pra essa versão acústica criam um bom espaço para a melodia da voz conduzir a canção. Buscamos simplificar ao máximo os arranjos sem descaracterizar as canções.”

Ele também destacou como esse disco pode funcionar nos shows que estão por vir:

“Vamos voltar aos palcos esse ano e acho muito possível que tenhamos um momento ‘desplugado’ dentro do show, dando um respiro para voltarmos com os [amplificadores] Oranges no volume máximo em seguida”.

A banda se apresenta no dia 7 de outubro no festival Aftershock, na Califórnia, e no dia 12 de novembro no Welcome to Rockville, na Flórida ao lado de nomes como Metallica, Misfits, Nine Inch Nails e Limp Bizkit.

Primeiro parte do álbum acústico do Ego Kill Talent

Leia também:

Deixe uma resposta