fbpx
Notícias

“Eles estavam sempre tentando me derrubar”, diz Roger Waters sobre ex-colegas de Pink Floyd

Em uma entrevista de 2016, baixista chama integrantes da banda de "arrogantes"

Recentemente, foi disponibilizado na internet um programa do podcast WTF With Marc Maron, gravado em 2016, que contou com a participação de Roger Waters. Durante a conversa, conforme relata o Loudersound, o ex-Pink Floyd não poupou de críticas seus antigos colegas de banda, especialmente o guitarrista David Gilmour e o tecladista Richard Wright.

Roger Waters deixou o Pink Floyd em 1985, mas, embora já tenha se passado tanto tempo, vez ou outra ele dispara contra os integrantes do grupo. Na conversa com Marc Maron revelada agora, ele classificada os antigos parceiros como “arrogantes”, diz que o ambiente na banda era “tóxico” e classificou David Gilmour e Rick Wright como “insignificantes”.

“Eu estava em um ambiente muito tóxico, onde estava perto de algumas pessoas … Bem, David (Gilmour, guitarra) e Rick (Wright, teclados), principalmente, estavam sempre tentando me arrastar para baixo. Eles estavam sempre tentando me derrubar”, disse.

O baixista disse em outro momento sobre os colegas: “sempre tentando me arrastar para baixo … sempre tentando me derrubar. ”

Ele revelou que seus ex-companheiros criticavam as suas habilidades musicais. De acordo com ele, era taxado como “surdo para tons” e como alguém que “não entendia de música”.

“Eles eram muito arrogantes e arrogantes porque pareciam muito insignificantes, eu acho”, avaliou.

Roger Water elogia trabalho em conjunto

O músico avaliou como acertada a sua decisão de deixar a banda em 1985, após a turnê de promoção do álbum “The Final Cut”, de 1983. No entanto, apesar das palavras duras, durante a entrevista, Roger Waters acabou elogiando o trabalho feito pelo grupo.

 “Aqueles anos em que estivemos juntos, seja como for socialmente, não há dúvida de que fizemos um trabalho muito bom juntos. Não compartilhamos a visão, mas compartilhamos o trabalho.”

Leia também:

Deixe uma resposta