Recentemente, Spencer Elden, cuja foto de quando era apenas um bebê de 4 meses estampa a capa do “Nevermind” do Nirvana, moveu um processo contra os representantes da banda alegando ter sido vítima de exploração sexual infantil.
Além de indenização, o rapaz que hoje tem 30 anos, assim como o disco, exige a alteração da capa do icônico. Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual líder do Foo Fighters tem várias ideias de como isso poderia funcionar. O músico conversou com o Sunday Times que disse (via Consequence): “Tenho muitas ideias de como devemos alterar essa capa, mas veremos o que acontece. Nós vamos te informar. Tenho certeza de que encontraremos algo bom. ”
Na sequência ele sugeriu estar um tanto aliviado por não ter que lidar com isso diretamente: “Acho que há muito mais pelo que esperar e muito mais pela vida do que ficar atolado nesse tipo de coisas. E, felizmente, não tenho que fazer a papelada.”
“Nevermind” completou 30 anos de seu lançamento no último dia 24 de setembro. Para celebrar, foi anunciado um novo box set com o disco remasterizado e registros ao vivo. Junto com o anúncio foi liberada uma versão “Breed” gravada em um show do Nirvana em Amsterdan no ano de 1991.