fbpx
Notícias

Imagine Dragons reflete sobre mortalidade em novo single; ouça “Bones”

Banda deve anunciar segunda parte de álbum lançado no último ano

Menos de seis após lançar o álbum  “Mercury – Act 1”, o Imagine Dragons divulgou um novo single indicando que “Mercury – Act 2” já está a caminho. A nova música chama-se “Bones” foi lançada como trilha sonora do primeiro trailer da terceira temporada da série The Boys, do Amazon Prime, que estreia no dia 03 de junho. 

Em “Bones”, o vocalista Dan Reynolds propõe uma reflexão sobre a mortalidade: “‘Bones’ é um reflexo da minha constante obsessão com a finalidade e a fragilidade da vida”, explicou o cantor em um comunicado (via Rolling Stone). “Estou sempre em busca de alguma evidência que me convença de que há mais por vir – que a vida é verdadeiramente eterna em algum sentido. Ainda não descobri isso, tento pelo menos sonhar com o que seria a sensação de conquistar a morte em uma música”, acrescentou.

Apesar de a banda não ter anunciado oficialmente, a Rolling Stone afirma que “Bones” é o primeiro single “Mercury – Act 2”.

Imagine Dragons – Bones

“Bones”, novo single do Imagine Dragons.

Leia também:

Deixe uma resposta