fbpx
Notícias

The Smile inicia turnê e apresenta música inédita escrita no mesmo dia 

A banda lançou recentemente seu álbum de estreia e já tem música inédita para mostrar.

The Smile, trio formado por Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead, e Tom Skinner, do Sons of Kemet, lançou na última semana o seu álbum de estreia, “A Light for Attracting Attention”. Para promover o trabalho, eles iniciaram, no dia 16 de maio, uma turnê pela europa. A primeira data foi em Zagreb, Croácia, e contou com um setlist calcado no disco e com a apresentação da inédita “Friend of a Friend”, escrita naquele mesmo dia, revelou o vocalista. 

A banda tocou 16 canções, incluindo os singles “You Will Never Work in Television Again”, “Skrting on the Surface”, “Thin Thing”, “Free In The Knowledge”, “The Smoke” e “Pana-vision”. No bis, eles decidiram surpreender os fãs. “Nós literalmente escrevemos hoje’‘, disse Thom Yorke, antes de executar “Friend of a Friend”. O músico acrescentou, ainda, que a faixa ainda “é um esqueleto”, sugerindo que ela poderá ser modificada no futuro. 

O set contou ainda com o b-side “Just Eyes and Mouth” e “Feeling Pulled Apart by Horses”. uma obscura música solo de Thom Yorke de 2009. 

A turnê do The Smile pela europa termina no dia 20 de julho, em Taormina, Italia. 

The Smile – Friend of a Friend

The Smile inicia turnê e apresenta música inédita escrita no mesmo dia.

The Smile – Just Eyes And Mouth

The Smile apresenta b-side do seu álbum de estreia.

The Smile – Feeling Pulled Apart By Horses

The Smile toca música solo de Thom Yorke.

Leia também:

Deixe uma resposta