fbpx
Notícias

Matt Cameron diz que Rolling Stone tirou suas falas sobre Taylor Hawkins de contexto

Matéria da revista afirma que Taylor Hawkins estava exausto e não queria mais tocar

Conforme noticiado anteriormente, a revista Rolling Stone publicou uma matéria em que afirma que o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, estava cansado da rotina frenética de shows da banda e que pretendia deixar o grupo. Uma das fontes citadas na matéria foi Matt Cameron, baterista do Pearl Jam e amigo de londa data do falecido músico. Após a publicação vir a tona, ele se manifestou nas redes sociais e disse que suas falas foram tiradas de contexto. 

Matt Cameron escreveu: “Quando eu concordei em ser parte do artigo da Rolling Stone sobre Taylor, eu assumi que seria uma celebração de sua vida e carreira. Minhas falas foram tiradas de contexto e colocadas em uma narrativa que nunca foi minha intenção.”

O músico aproveitou para reiterar o seu amor pelo colega baterista, que foi encontrado morto no dia 25 de março deste ano, em Bogotá, Colômbia, e se desculpou pela entrevista: “Taylor era um amigo querido, e um artista do mais alto nível. Eu sinto falta dele. Eu tenho apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave e as famílias do Foo Fighters. Eu sinto muito de verdade por ter participado dessa entrevista e peço desculpas que minha participação possa ter causado algum mal para aqueles por quem eu só tenho o mais profundo respeito e admiração.”

Matt Cameron diz que Rolling Stone tirou suas falas sobre Taylor Hawkins de contexto.

Leia também:

Deixe uma resposta