fbpx
Notícias

Novo álbum do The Cure sairá ainda este ano, garante Robert Smith

Vocalista revelou novos detalhes sobre o próximo álbum da banda, o primeiro em 14 anos, que deve sair antes de outubro

Faz muito tempo que o The Cure lançou o seu último disco de inéditas. 14 anos para ser mais exato. O álbum “4:13 Dream” saiu em 2008. Já faz um tempo, também, que o vocalista Robert Smith vem prometendo um novo registro. Agora, ele ofereceu uma atualização de a quantas anda o novo trabalho e garantiu que ele sairá antes de outubro, quando a banda retoma a estrada para uma série de shows na Europa, começando em Riga, Letónia.

Conversando com NME depois de ser premiado no Icon Award no Ivor Novellos, Robert Smith comentou sobre o novo álbum do The Cure intitulado “Songs Of A Lost World”. “Vamos lançar um novo álbum”, disse o músico. “Estou farto de dizer isso agora! Estaremos tocando a partir de outubro e o novo álbum será lançado antes disso. Subimos no palco do Ivors hoje com um pouco de música nova, na verdade. Espero que ninguém tenha gravado!”

Robert Smith explicou que restam apenas alguns detalhes para serem ajustados no trabalho. “Reeves Gabrels, nosso guitarrista veio da América para o dia apenas para terminar alguns solos, eu tenho que terminar alguns vocais”. Ele também revelou que  “Songs Of A Lost World” terá 12 músicas e que “é uma coisa estranha. É meio que evoluiu nos últimos dois anos. Nem sempre foi uma coisa boa ter sido deixado sozinho com isso. Você mexe nele, como mexer nas costuras, e tudo desmorona.

O músico de 63 demonstra entusiasmado com o resultado: “Vai valer a pena esperar. Eu acho que é a melhor coisa que fizemos, mas então eu diria isso. Eu não estou fazendo um Oasis quando digo isso, ‘É O MELHOR ÁLBUM FOOKIN’. Muitas das músicas são difíceis de cantar, e é por isso que demorei um pouco.”

Você pode conferir o bate-papo na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Leia também:

Deixe uma resposta