fbpx
Notícias

Rise Against surpreende os fãs com novo EP; ouça “Nowhere Generation II”

Grupo disponibilizou sequência do álbum de 2021 com cinco músicas inéditas

Um ano após lançar seu nono álbum de estúdio, “Nowhere Generation”, o Rise Against pegou os fãs de surpresa ao liberar na última sexta-feira (10), o EP  “Nowhere Generation II”, com cinco faixas inéditas gravadas nas mesmas sessões do disco anterior.  “Nós escrevemos 16 músicas para este álbum e então decidimos separá-las”, explicou o vocalista e guitarrista Tim McIlrath em comunicado. 

O novo registro traz as faixas “The Answer”, “Last Man Standing”, “This Time It´s Personal”, “Pain Mgmt” e “Holding Patterns” que seguem a proposta sonora típica do Rise Against com riffs rápidos, vocais melódicos e refrões hinosos. “Não apenas a música pode se perder, mas a mensagem pode se perder ao pedir às pessoas que ouçam tudo isso de uma vez”, justificou Tim McIlrath sobre a decisão de lançá-las separadas do álbum original (via Kerrang)

Ele acrescentou: “Eu acho que esta é, espero, uma maneira mais eficaz de dar a essas questões a plataforma e os holofotes que eles merecem. Queríamos mantê-los e entregá-los aos nossos fãs quando sentirmos que eles tiveram tempo de digerir adequadamente este primeiro lote, então essas músicas foram os ases em nossas mangas.”

A música “Last Man Standing” ganhou um videoclipe dirigido por Ryan ValdezClique aqui para conferir.

Rise Against surpreende os fãs com novo EP surpresa; ouça “Nowhere Generation II”.

Leia também:

Deixe uma resposta